Política de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos. Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução com estorno integral do pagamento em até 30 (trinta) dias corridos, após a realização do pedido. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem e com todos os itens e acessórios recebidos. Se deseja devolver algum produto, basta solicitar por algum de nossos canais de atendimento. Em seguida entraremos em contato com informações para o retorno do(s) produto(s) e restituição dos valores.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento. Faremos a troca rapidamente e sem nenhum custo para o cliente.
Defeito no produto
Todos os itens vendidos pela DX5 TECNOLOGIA têm a garantia e com possibilidade de extensão para algumas categorias de produtos. Caso você identifique algum defeito em itens dentro da garantia, entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento para solicitar a troca. Nosso processo é simples e rápido. Atenção: A garantia não cobre defeitos que tenham sido causados por problemas na utilização, avaria física, uso indevido ou descargas elétricas.
Canais de atendimento para solicitação de devolução ou troca;